CONSULTORIA COMERCIAL & ESTRATÉGICA de forma simples, customizada e eficaz

Oferecemos soluções nas áreas comercial e marketing  voltadas à correção e otimização de processos e ferramentas para a obtenção e melhoria de resultados em vendas.

Nosso negócio é resolver problemas e melhorar indicadores usando diferentes pilares de atuação.

Pilares

Pessoas

Gerenciamos diferentes perfis de profissionais sempre buscando a melhor performance de cada colaborador.

Gerenciamento

Indicadores de desempenho aliados às metas e o gerenciamento integral do setor comercial.

Processos

O entendimento dos processos atuais e a criação e /ou correção para melhor fluxo de trabalho e seus resultados.

Tecnologia

Tudo o que é feito, deve ser medido. Criamos condições para a visualização das métricas de vendas.

5 Etapas que se auto alimentam

Etapas consultoria comercial

Caracterizado em 5 etapas, entendemos o processo como um ciclo e, a cada fase, a construção das ações para que sua empresa venda mais. 

Conceito de gestão

CICLO APMI

Usamos o ciclo de APMI como processo e estrutura de gestão. Sua função permite sermos analíticos e produtivos.

Você diz onde quer chegar. Nós detectamos os "gaps", estruturamos os processos e implementamos as estratégias baseados em diferentes modelos de atuação. Em qualquer segmento, de forma customizada.

Atuação

Planejamento e Gestão Comercial

Treinamento de Equipe de Vendas

Implantação e Otimização de Canais de Vendas

Criação de Processos de Vendas

Implantação de Ferramentas Comerciais

Mentoria Comercial

Modelos de Consultoria Comercial

Cada modelo de atendimento adequa-se à necessidade e condições do projeto.

Presencial 100%

Todos os processos da consultoria e reuniões estratégicas realizados presencialmente na sua empresa.

Híbrido

A possibilidade de mesclar reuniões e implantação de alguns processos remotamente, junto ao modelo presencial.

online 100%

Todos os processos da consultoria e reuniões, realizados de forma remota através de recursos online.

Clientes atendidos

Parceiros

Qual a sua dor?
Sua empresa possui alguma destas dificuldades?

Percebe vendedores não vestindo a camisa da empresa. Possui dificuldades em disseminar a cultura organizacional que deseja. Vendedores não defendem valor agregado do produto/serviço;

Processos que fazem a “engrenagem” comercial fluir e dar resultado.

Pouco e baixo aproveitamento de reuniões e outras diferentes métricas de desempenho.

Vender mais é sempre necessário. O que o setor comercial está fazendo para isso? De que forma?

Possui oscilações no desempenho da equipe e do resultado comercial. Não há métricas expostas para avaliações de desempenho.

O auxílio e/ou execução do processo de escolha e contratação de profissionais para a área comercial.

A estrutura do funil de vendas e seu funcionamento conforme o produto/serviço que ofereces.

Necessidade de obter infos e possuir indicadores bem definidos para tomadas de decisões. Necessidade do decisor ser isento à empresa.

// Solucionar os pontos fracos, ampliar os pontos fortes \\

O que podemos fazer pela sua empresa?

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